Contador visita

1º Triathlon da Vila Olimpica - Maringá


Dia perfeito para a pratica do Triathlon, hoje em Maringá aconteceu o 1º Triathlon da Vila Olímpica de Maringá, uma organização perfeita.
O Triathlon normalmente começa no dia anterior, com o simpósio técnico, pois é uma prova que tem 3 modalidade de esportes, natação, ciclismo e corrida, onde é explicado cada modalidade: trajeto, transição, distancia etc.
A prova começa com os atletas colocando a bike na área de transição, onde ele tambem é identificado com uma numeração no braço e na panturrilha. A prova foi feita em 4 baterias, sendo que tínhamos atletas na piscina de 50 metros e na picina de 25 metros.
As distancias desta prova foi diferente, normalmente é 750 metros de natação, 20 km de bike e 5 km de corrida, mas nesta prova foi de 500 metros de natação, 13,3 km de bike e 3,3 km de corrida exatamente 1/3 da prova tradicional. Saímos da Natação até a transição para a bike são 150 metros
O ciclismo foi feito na rua Demétrio, até a Prudente Morais ate a Av Paraná, retornando até a Av. São Paulo, retornado e entrando novamente na Rua Demétrio, completando um "T" são cinco voltas . Terminadas a 5 voltas, deixamos a bike para começar a corrida.
A corrida foi feita em volta do Estádio Willie Davis. Em tempo na categoria 50+ fiquei em 3º Lugar.
Renato El Memari, prova nota 10.

CLICK AQUI PARA VER FOTOS

Mais fotos do Sergio Murakami e do Orkut do Triathlon

CLICK AQUI PARA VER MAIS FOTOS
"Correr é bem parecido com a vida: apenas 10% são de animação, 90% são de trabalho duro e árduo."
David Bedford, corredo inglês de longa distância.