Contador visita

DESAFIO DE NATAÇÃO - 1 hora ou 2 horas nadando

http://www.academiasdesportivas.com.br/logomarcas/gymnasium.jpg
Você gosta de nadar? Então venha para este desafio: nadar 1 hora ou 2 horas. (Pode andar também).
Este desafio será no dia 24 de outubro de 2009, na GYMNASIUM, Rua Quintino Bocaiva, perto do Colégio Nobel. As inscrições podem serem feitas na secretaria da Gymnasium ou pode me procurar que eu faço a inscrição. A inscrição custa R$ 30,00, onde terá um KIT composto de camisetas e uma medalha de participação com o seu devido tempo.

DUATHLON EM CAMBÉ


No aniversário da cidade de Cambé, no dia 11 de outubro de 2009, aconteceu o I Duathlon de Cambé, organizado pela Elite Eventos e Redfoot Bikes, uma prova diferente pelo horário que foi realizado, ás 16,00 horas, uma tarde muito quente, uma experiência muito interessante, pois normalmente as provas são realizadas na parte da manhã.
Esta prova teve a distancia de 2,5 km de corrida + 18 km bike + 2,5 de corrida, foi um pouco complicado pois a parte de bike teve 9 voltas e ficar contando voltas, a chance de dar problema é muito grande, como ocorreu no final, na categoria 30+ houve uma certa divergência, mas tudo foi resolvido. Na categoria 50+ fiquei em 1º lugar e o Sergio Murakami ficou em 2º lugar.

CLICK AQUI PARA FOTOS

Este video é do Edilson Santiago.

"Correr é bem parecido com a vida: apenas 10% são de animação, 90% são de trabalho duro e árduo."
David Bedford, corredo inglês de longa distância.