Contador visita

IX EDIÇÃO DUATHLON - MARINGÁ


Hoje 13/12, aconteceu a IX Edição do Duathlon do Corpo de Bombeiros de Maringá.
A prova consiste em 600 metros de Natação mais 4500 metros de Corrida, no Parque Alfredo Nyeffer, famoso Lago do Buracão da Vila Morangueira.
A competição que em outros anos começou timidamente, com poucos atletas, hoje é uma realidade, atletas de Maringá e Região vem prestigiar esta competição, que é muito bom para participar, muito bem organizado pelos Bombeiros com a colaboração da Prefeitura Municipal de Maringá e muitos outros patrocinadores.
Todos os parcipantes começam juntos, mas são classificados conformes suas categorias.
Os 600 metros de Natação começam com todos os participantes dentro d'gua, o primeiro a completar a natção foi o Silvio Iwata, seguido do Cesar H. Dalquano. Sai da Natação vai para a transição, coloca o traje de corrida e parte para os 4500 metros.
O grande vencedor geral foi o Cesar H. Dalquano, alias ele é o Hexacampeão da prova, 6 anos seguidos.
Como participo da prova tenho fotos de antes da competição e depois do podium.. Depois vou postar mais fotos da maquina do Sergio Murakami, ele esta em recuperação, então ele foi de fotografo.
Fiquei em 3° Lugar na Categoria G, anterior a 1962.
Parabéns ao Corpo de Bombeiros de Maringa, pela organização perfeita, agua, frutas, troféus, medalhas, camiseta, tudo de primeira. Parabéns!!!!

CLICK AQUI PARA FOTOS(SERGIO)

OU

APRESENTAÇÃO DE SLIDES





CLICK AQUI PARA FOTOS


OU

APRESENTAÇÃO DE SLIDES


"Correr é bem parecido com a vida: apenas 10% são de animação, 90% são de trabalho duro e árduo."
David Bedford, corredo inglês de longa distância.